Sobre o Blog

Que bom que você está aqui, é um prazer receber a sua visita! Entre e fique a vontade 😉 .

Por que o nome Soul Retro?
Existem dois motivos. O primeiro, porque quando criei a fanpage já havia uma com o nome Retro Soul se não me engano, de uma banda de soul music. Então para não ter que ''copiar'' resolvi dar uma abrasileirada na situação; escolhi Soul pela fonética em português; lemos: sou. Sou Retro! Foi o que pensei; além do significado literal para Alma Retro que é a proposta  de ambos, fanpage e blog, e por ter em sua grande maioria, conteúdos oriundos dos EUA, decidi pelo nome em inglês (invertido) ao invés de escrito em  minha língua materna.
E... EUREKA!! Soul Retro foi a escolha.

No dia 08 de fevereiro de 2015, nascia então, a partir de um desejo de poder compartilhar com todos, maiores detalhes sobre o estilo de vida e histórias do passado, pois no Facebook onde desde junho de 2014 mantenho a Fanpage,  os textos maiores normalmente não são lidos, e isto não é segredo pra ninguém; as imagens chamam muito mais atenção do que as palavras.
Soul Retro é dedicado inteiramente aos amantes e aos simpatizantes do universo vintage e retrô. Homens e mulheres; seja você uma garoto de 15 ou uma senhora de 70 ou mais, estudante, executivo(a) ou dona de casa; ou seja, todos são bem vindos.
Meu desejo é que cada um aproveite ao máximo o momento que dedicar a leitura dos nossos artigos, Que estes sejam momentos de descontração e que o conteúdo que estiverem lendo, agregue conhecimento sem deixar de lado a diversão a cada postagem.
 Aqui você encontrará o melhor do que houve nos bons e velhos tempos de outrora, no cinema, na música, no teatro e televisão, aqueles tempos que a maioria de nós hoje só conhece de ouvir falar.
Sejam todos muito bem vindos ao Soul Retro - o  nosso blog! Desde já agradeço pela escolha entre tantos blogs voltados para o mesmo assunto e muito mais experientes que o jovem Soul Retro. Fiquem a vontade para participar e aproveitem o passeio rumo ao passado.

Um grande abraço e beijinhos a todos!



Team Soul Retro - Vintage Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário