Retrozices à venda!

Submarino lança hotsite para ''apaixonados'' por retrô


Pegando carona na onda onda retro, ou retrô, como quiser! O Submarino invadiu a nossa praia com o lançamento na última semana do seu hotsite ''Must Have_edições das antigas''. Os produtos são inspirados nos anos 60 e 70 com funções e design modernos que são característicos dos produtos com influências retro.
O Must Have oferece de diversos produtos como eletrodomésticos, livros sendo alguns clássicos da literatura infantil, box de filmes em blue-ray, objetos de decoração e aparelhos de som e imagem.

Pela bagatela de simples R$ 12.569,00 já com 10% de desconto à vista ou em até 10x sem juros (cof, cof, cof; desculpem-me tive um breve ataque de tosse!), você pode levar para casa este incrível refrigerador ''estilo anos 50'' na cor vermelha. Mas espere não é só isso!! Você também pode escolher entre as cores: verde maça, laranja, rosa, creme, cinza inox, cinza, azul, azul claro, azul escuro, e preto!! Sensacional são tantas as opções!!!


Vai dar uma festa neste fim de semana? Quer receber os amigos com aquele carrinho de bebidas com rodízios que todos vão morrer de inveja e te implorar pra você deixar que ele ou ela seja o barman ou batender? Então você não pode deixar de aproveitar essa super promoção exclusiva pra você que gosta de fazer bonito para os amigos e manter a cerveja gelada, e claro, impressionar aquela gata! Mas corra porque este só tem em 3 cores, amarelo, azul e vermelho; sem a logo da Coca Cola ok? Com 10 suaves parcelas de R$ 250,00 é todo seu





 Algum sortudo já levou essa belezura de balcão, que ficaria um luxo pra compor um buffet temático.


Festa, não pode faltar música, que tal essa vitrola retrô com entrada USB, CD, MP3 e vinil? Lembra daquele som 3 em 1? Então cherry! Tá esperando o que?




Bom vintagers e retrolovers é isso! Quem tiver a fim de saber mais, clique aqui.
Se assim como eu tu tá no vermelho com essa foto acima, fica a dica de leitura. Preço: 24,52+frete.



Fonte: submarino.com.br

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário