Eu ❤️ Corset

...Uma pena que hoje em dia eles serem vistos como vilões pela grande maioria sociedade médica de ortopedia, mas que são extremamente elegantes e sensuais não há doutor que não aprove!

Olá doçuras, todos prontos para se acabarem em chocolate? Ohh delícia!! Eu não to podendo apesar de ser loucaaaaa por essa maravilha derivada do cacau. Motivo: Dieta!! Sempre ela, óhhh como eu sofro!! Mas todo esse sacrifício tem um bom motivo. Acabei de comprar um corset lindérrimo pela AliExpress e preciso estar pronta pra ele, rsrs. Enquanto não chega meu mimo vou olhando uns tutorias e uns vídeos sobre eles. Escolhi três vídeos legais, o primeiro é um tutorial de como vestir  e retirar seu corset, o segundo é um curta europeu chamado The Corset, inclusive esse publiquei na Soul Retro e o terceiro é uma cena do épico '' E o Vento Levou'', de 1939. 
Assim que chegar minha encomenda, mostro pra vocês ok? Beijocas e Boa Páscoa pra quem comemora, não comam muito viu meninas e meninos, olha a dieta! (risos).
   

Como vestir seu Corset


The Corset


Cenas de ''E o Vento Levou''





Este post foi editado em 01/03/16 devidos a mudanças no blog.
Veja aqui minha experiência a 1ª compra pelo AliExpress.

Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário