Madrugada adentro...




''Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever.'' 
Benjamin Franklin

01:13

Depois de mais de uma semana sem postar, apareço para uma; sessão desabafo!
Estou completamente sem inspiração pra escrever, acho que é crise dos 37!! Sério esse mês está terrível pra mim, não consigo escrever, não consigo me concentrar num assunto, leio vários artigos já selecionei mais de 100 fotos desde o início do mês, mas postar um artigo que valha a pena, nada!! 
Gente o que é isso? Começo a desconfiar de que não levo jeito pra esse negócio de blog. 
Administrar a fanpage tem sido bem mais simples e confesso que até mais divertido que o blog. Não que eu não goste do meu blog, se fosse isso nem teria começado ou já teria excluído. o problema, ou um dos, é que eu sou extremamente exigente e auto crítica, não quero simplesmente jogar no blog uma montoeira de bobagens ou assuntos repetitivos, a verdade é que para um blog tão específico quanto esse fica bem mais difícil ter algo novo pra publicar todos os dias, afinal o assunto dele não é para nada novo! rsrs. Logo, trazer todos os dias algo que ainda não foi dito ou mesmo pouco dito, é uma tarefa praticamente impossível, ainda mais sendo novata.

Esta pouca ou quase nenhuma inspiração, tem afetado muito as visualizações é claro; sem atualizações é como se estivesse abandonado o barco e pra um blog recém criado como este isto pode significar o fracasso. Estou mesmo muito preocupada com isso porque não quero desistir dele. Talvez minha recente falta de sono que está se tornando muito frequente e mais um motivo de preocupação esteja causando esta falta de inspiração para postar. O pior disso tudo é que passo o tempo inteiro pensando em assuntos, temas, estratégias e uma infinidade de coisas que gostaria de fazer no blog mas nada sai do nível número 1; o pensamento. Tenho dois assuntos muito bons em que estou trabalhando, um está pela metade, é muito extenso e por isso quando publica-lo terei que dividi-lo em pelo menos três partes pra que não fique extenso demais. O segundo ainda não comecei a escreve-lo, mas acho que será mais fácil, já dei uma prévia no perfil pessoal no Facebook.

Bem depois de quase duas horas pra escrever essas poucas linhas e escolher uma imagem de acordo, termino por aqui na esperança de esta crise passe o quanto antes...

... agora são exatamente 03:00 e mais um vez eu estou sem sono!

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário