''Bloody Sunday''

Olá pessoal!  Título atípico não? Quando escolhi lembrei logo do U2. Pois é, apesar de eu gostar muito da banda, que como ''todos'' sabemos tem uma  música com mesmo nome; mas não é sobre eles que vim falar nem tampouco sobre a canção. Quero compartilhar com vocês uma ação. Aliás uma belíssima iniciativa que tem meu apoio e admiração promovido pelo pessoal da fanpage Boa Ação A Billy em parceria com as bandas The Trapo's e The Spaceballs e o B Music Bar em Sampa. Esse pessoal  bolaram uma ação solidária supimpa!! É o seguinte; no dia 31 de maio, isso mesmo no próximo domingo, vai rolar a 3ª Rockabilly Four Party, um encontro entre apaixonados pelo rock  anos 50 e rockabilly. E essa galera do bem  tiveram a feliz ideia de convocar a galera pra participarem de uma causa muito nobre; a Doação de Sangue. Quem fizer a doação terá um superdescontão de 50% no valor da entrada! Não é o máximo isso gente? Quer participar e curtir uma um som com o melhor do rock anos 50? Compareça ao Hemocentro mais próximo ou ha um posto de coleta . Veja aqui alguns endereços. Para maiores detalhes sobre a 3ª Rockabilly Four Party clique no link do evento e saiba tudo o que está rolando.  





Se você é doador ou quer se tornar um e de quebra curte um rock cinquentista não pode ficar fora dessa! Participe. Doe Sangue, Doe Vida.


PS*** O Blog Soul Retro+ e sua administração assim com a fanpage Soul Retro não faz parte da organização do evento ou possui qualquer vinculo com seu idealizadores. A intenção desta postagem é divulgar e parabenizar o evento baseado em sua iniciativa de caráter solidário.


Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Um comentário:

  1. A ideia é muito bacana eu apoio muito,uma pena não poder doar
    por causa da minha pesagem,mas mandarei meus aliados irem rsrs
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir