Divas Antes da Fama

Não é de hoje que a fama transforma as pessoas, principalmente quando falamos de sua aparência.

Loiras ficam ainda mais loiras, morenas transformam-se em loiras, ruivas tornam-se morenas como em um passe mágica, tudo é possível quando se trata da imagem. Não apenas os truque mudaram as belas. As mais jovens como Brigitte Bardot passaram por mudanças quase surreais! Para brilhar nas telonas além do talento é preciso passar uma imagem que cause empatia com o público e muitas vezes é preciso passar por algumas intervenções.

Marilyn Monroe é o exemplo mais clássico desse tipo de mudança. A bela era originalmente morena de cabelos ondulados e volumosos, mas seu empresário na época aconselhou-a a mudar a cor das madeixas pelo inconfundível loiro perfeitamente escovado.  Graças aos ''deuses'' da beleza, a mudança transformou muitas beldades em símbolos sexuais a la Hollywood e o mundo todo curvou-se aos seus pés. Os esforços e mudanças valeram a pena. Para outras no entanto que já nascem com a estrela mais reluzente nem foi preciso tanto esforço assim, como Lyz Taylor e Audrey Hepburn, as duas em minha opinião não precisavam de artifícios, os truque de make ou luzes para elas não faziam grandes diferenças, tanto é que Audrey foi eleita a mulher mais bonita de Hollywood e permanece no posto até hoje. Vamos as fotos? depois me digam nos comentários quem vocês acham que passou por mudanças mais radicais entre as 10.


1. Marilyn Monroe


2. Rita Hayworth



3. Audrey Hepburn


4. Brigitte Bardot


5. Elizabeth Taylor


6. Greta Garbo



7. Dolores del Rio


8. Mae West


9. Judy Garland

''The Gumm Sisters'', 1935. Da Esquerda para direita; Mary Jane, Frances Ethel (Judy Garland) e Dorothy Virginia Gumm.


10. Betty Grable 


Estas são as 10 estrelas de Hollywood antes da fama. Depois que terminei a seleção,  me lembrei que tenho uma foto da Dita von Teese antes da fama, então vou deixar aqui por último mas não menos importante! Então, em sua opinião qual das 11 tiveram mudanças mais significativas na aparência depois da fama? Vale também avaliação das mais jovens, como Audrey, Lyz e Brigitte. Eu já tenho a minha escolha, nº 4 para as mais jovens e a nº 8 Mae West . Em um próximo post publicarei fotos das mesmas durante o auge da carreira com as referências de filmes de cada uma das 10. Aguardem.

11. Dita von Teese




Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Todas lindas desde sempre. Mas a que ficou muito melhor com o tempo foi a Dita!

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Dita e a Brigite são as que tiveram a mudança mais radical ! kkk
    beijos
    <3

    ResponderExcluir
  3. @Sabrina Ferreira Coitadinha da Brigitte, era um patinho feio!rsrs.

    ResponderExcluir