Tributo à Frank Sinatra

''O que seria do mundo sem o profundo azul dos seus olhos e o som vigoroso e aveludado da sua voz...'' 

Com grande prazer e aquele sentimento nostálgico que habita na alma dos apaixonados pela boa música e pelo imenso talento de Frank Sinatra digno do codinome The Voice, Soul Retro+ presta uma singela homenagem ao cantor que emocionou gerações inteiras com seu romantismo, grande carisma e espontaneidade.
Há 17 anos silenciava uma das vozes mais envolventes que o mundo já conheceu.


"Só se vive uma vez e, do jeito que eu vivo, uma vez é suficiente." 
Frank Sinatra


Clique no link e ouça o melhor de Frank Sinatra, sem intervalos!! 


Sinatra Frases
''Não sou insensível à idéia de que o homem deve buscar algum tipo de fé, basicamente, sou a favor de qualquer coisa que faça você dormir à noite, seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniel's.''

"O trabalho que fiz com Tom Jobim foi um dos que mais me deram satisfação pessoal e profissional em minha carreira. Ele era um gênio e fazia qualquer um que trabalhava com ele sentir-se bem." 

"Rock'n Roll: a mais brutal, feia, desesperada e cruel forma de expressão que já atingiu meu azarado ouvido. "

"Como é trágico para um homem nos seus melhores anos, se for colocado ante o impasse da consciência, se deve casar ou adotar uma senhora nova."

''O álcool pode ser o pior inimigo do homem, mas a Bíblia diz para amarmos nosso inimigo.''

''A melhor vingança é o enorme sucesso.''



Vencedor de 11 Grammys, Oscar de melhor ator coadjuvante no filme  "A Um Passo da Eternidade" (1953), uma indicação por melhor ator em "O Homem do Braço de Ouro" (1955) , mais indicações ao Globo de Ouro e duas estrelas na Calçada da Fama com as marcas de seus pés e mãos e sua assinatura; Frank foi casado com estrelas como Mia Farrow e Ava Garder.
Fez um show histórico no Brasil, no Rio de Janeiro, no Maracanã que ficou lotado em 26 de janeiro de 1980, quando tocou para 170 mil pessoas, entrando para o livro Guiness de Recordes.

Desde criança suas marcas inconfundíveis, chapéu e um sorriso de ''canto de boca''.

Com a saúde debilitada, Sinatra parou de fazer shows com 80 anos, em 1995. No dia 14 de maio de 1998, Frank Sinatra morreu de um ataque cardíaco em Los Angeles, Califórnia, mas algumas fontes indicam que ele possa ter morrido de tétano.


Lápide de Frank Sinatra, cujo epitáfio é "The Best Is Yet To Come"
 "O Melhor Ainda Está Por Vir"

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Bela homenagem a este cantor sensacional! Adorei a frase dele sobre o rock'n roll ;) De repente me deu uma vontade de ouvir Frank Sinatra...
    Bjs,

    http://www.criticaretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @ Obrigada Lê. Sinatra poderia ser imortal não acha? Eu passei o dia ouvindo, enquanto escrevia o post inclusive, foi inspirador! Bjos.

    ResponderExcluir