Acho que vi uma gatinha! 😻

Meawsss e ronrons, quem não ama ou não tem um bichano pra chamar de seu não sabe o que há de bom no mundo dos gateiros!  Eu sou louca por gatos, completamente apaixonada! Amo demais da conta! Não sei viver sem ter uma coisinha linda dessas correndo e pulando por todo canto! Minha gatinha Eva está nessa fase arteira. Se eu pude$$e teria uma gatil na minha casa!
Quem ainda estiver meio assim: ''arghh, gatos não!!'' estarei orando por você ツ na esperança que as imagens a seguir o (a) convençam de que gatos são TUDO DE BOM!
 O motivo do post felino, claro, que além de uma oportunidade pra expressar meu grande e louco amor, existe uma segunda explicação.
Você que além de amar gatos e já deve ter se deparado em algum momento com umas fotos muito fofas de gatinhos em poses imitando as gatinhas ''oops'' não é mesmo? Pois então; um querido amigo meu que também ama gatos além de ser um admirador das moças me enviou uma imagem fofíssima esta semana que acabou gerando a ideia para este post. ( ''Aisack'' mo quirido este post é dedicado à ti. Agora pegue um bom amargo vá lagartear e ficar faceiro olhando as prendas e os bichanos!)





















Então? Todo mundo aí com ataque de fofura? hehehe. Espero que tenham se divertido tanto quanto eu, como sempre exagero na quantidade de imagens porque neste caso não basta uma pra que valha mais que mil palavras, aqui a máxima é; quanto mais imagens melhor!!! Beijos e ronrons pra vocês, e claro, não posso deixar de dizer: ADOTE UM GATINHO!! =^.^=

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

8 comentários:

  1. kkkk Essa seleção de fotos ta muito boa. Adorei :)_

    ResponderExcluir
  2. Ownn que fofura! Adorei a montagem das pin ups com os gatinhos! Miau miau!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo!
    http://mixdacrisretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah tchê... assim fica difícil manter a macheza do Gaúcho! Mas cá pra nós, tá difícil saber qual é mais gata, a verdeira ou a pinup!

    Obrigado pela homenagem, gato eu sei que sou mesmo! [E metido! hahaha] Mas essa publicação ficou "SUPIMPA!!" hehehe

    ResponderExcluir
  4. @Cris Mix da Cris Retrô Querida obrigada por seguir. Essas gatinhas são mesmos umas fofuras =^.^=

    ResponderExcluir
  5. @I.R.A Hehehe esse post foi mesmo de cair os butiá do bolso!! Bjok maninho.

    ResponderExcluir
  6. #2 #4 #11 #19 :)) :)) :)) são as melhores

    ResponderExcluir