I ❤ Lucy está de volta!!



Eu mal posso acreditar que isso está mesmo acontecendo! A Lucy está de volta!!! Eu vou poder assistir tudinho sem ter que sofrer a procura de fontes  pra assistir online, é bom demais pra ser verdade. Acho que o Sílvio de alguma forma leu meus pensamentos. Há poucos meses conversava com meu marido (lindoooo, xero da minha life!!), sobre a série I Love Lucy; eu: '' poxa amor, bem que poderiam passar de novo...''. Ele: ''ah, nega, acho que não, as emissoras brasileiras não tem interesse porque é muito antigo, poucas pessoas conhecem, aí já viu né!''
Gente eu juro que é verdade que tivemos essa conversa!! As palavras foram exatementes estas! Né amor? Estou vibrando gente!! Toda rabá Sílvio, ops! ツ Obrigada tio Sílvio!!!

Vejam abaixo o artigo publicado a respeito.
fonte: portalIn.com.br


Silvio Santos surpreendeu a todos após anunciar a compra da série “I Love Lucy”, produzida nos anos 50. De acordo com o jornalista Flávio Ricco a série irá estrear a partir da próxima segunda-feira, 15 de junho, na hora do almoço, substituindo “As Visões da Raven”. Ainda de acordo com Flávio Ricco, o próprio Silvio Santos se encarregou de fazer o texto das chamadas.


I Love Lucy (em português: Eu Amo a Lucy) é uma das mais aclamadas e populares sitcom da televisão norte-americana, estrelada por Lucille Ball, Desi Arnaz, Vivian Vance e William Frawley. A série foi ao ar de 15 de outubro de 1951 a 1 de abril de 1960 na CBS. Foram produzidos um total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal “perdido”. Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960.

Vou assistir todos!!! Quem tá comigo? ツ ❤

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário