❤Love is in the air❤

Gentem enfim chegou o grande dia dos namorados e namoridos e o amor está no ar!!! Adoroooo!! rs Olha vou confessar, eu não sou uma das mais românticas viu gente, acho até que nessas datas meu lado cômico fica ainda mais excitado!! Uiiii, rsrsr.
Mas, nem tudo está perdido!  O blog recebeu o convite para participar de uma postagem coletiva, o Projeto Vintage & Retro que este mês tem o tema casais românticos de filmes clássicos, novelas, real life, etc. Apesar de meio brutinha sou apaixonada por imagens vintages de casais inlove, a fanpage está repleta de lindas imagens assim, depois deem uma passadinha por lá e vejam que amor.  Hoje tenho que me conter e escolher três imagens e fazer um breve comentário sobre elas. Meus paizinho isso vai ser difícil, como vocês sabem sou exagerada com imagens, pra mim quanto mais melhor!! Mas regras são regras, e como sou uma boa moça vou tentar cumpri-las. ツ


Pra começar um clássico

''E o Vento Levou''
Nesta cena, Rhett beija Scarlett logo após pedi-la em casamento. 

A primeira vez que assisti ao filme tinha apenas 11 aninhos, (owmmm que fofa que eu era) com uma das minhas 4 irmãs. assistimos na sessão de gala, aquela da emissora do plim plim. Fiquei acordada os 238 minutos e achei maravilhoso cada um dos vestidos da Bela Vivien Leight dando vida a personagem Scarlett O'Hara.

Grease - Nos ''Tempos da Brilhantina''
Se você nasceu na década de 70 e não viu este filme, você definitivamente não pode ser um setentista de jeito maneira alguma!!! Euzinha assim como ele somos das últimas safras da década, mais precisamente 1978. Olivia Newton John e John Travolta colocavam todo mundo pra dançar ao ritmo de You're The One That I Want. Todo garoto queria ser como Danny e toda menina queria ser Sandy. 

Não resisti a tentação, vejam o trailer legendado em PtBr.


E por último mais não menos importante, fiquei entre dois casais, Patrick Swayze e  Jennifer Grey;  Frances Houseman ou Baby para os íntimos e Patrick, Johnny Castle em Dirty Dancing. O segundo casal é do filme  Ghost do Outro da Vida, com Demi Moore também estrelado por Patrick Swayze. Deu pra ver que eu era louquinha pelo Patrick né? ''Danadenha''!!! 
Bom, tenho que escolher, portanto, fico Dirty Dancing apesar de ainda não estar na galeria vintage/retro. O filme é de 1987 e até hoje arranca suspiros das moçoilas. Acho que já vi este filme umas 5 vezes pra mais! Passava muito a tarde lembram?


Bom amorecos ai está, estes são alguns dos muitos casais fofos que Hollywood ''uniu''. vejam abaixo os blogs que estão participando do Projeto, façam uma visitinha e confiram os escolhidos de cada um deles. Um beijão e beijem muitooooooo!

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Adorei a seleção!!! Mas devo confessar que do Grease achava a sandy meio sonsinha, curtia mesmo era a Betty Rizzo, ou para os intimos, só Rizzo, adorava o figurino dela hehehehe....

    Bjuuuus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cintia,adorei a sua seleção,todos lindíssimo,e aiiiii como o John Travolta mexe com meu coração <3 rssss Beijokas Ary

    ResponderExcluir
  3. @bregoramas Guria eu pirava no Patrick!!! Feliz por ter gostado, obg pelo carinho.Bjoks.

    ResponderExcluir