Pin up Game of thrones??? Eu não vi isso!!!

Quando meu marido (lindooooo, xero da minha vida!!! Te love so much!! ), me contou eu não dei muita bola, só fiz a minha cara de '' putz que #$%¨&*... mas então hoje resolvi conferir a presepada!! 
Pelo amor dos deuses de mil faces!!! Mas o que são essas pin ups Game of Thones!!! ODIEI!!! E não estou mimizando não! O desenho até que bom (não desenho nem a metade), mas a inspiração pra mim foi totalmente sem noção! Brienne de Tarth, Arya, Talisa etc com carinha oops???!!! Hahahahaha. Não pera, sem falar que  a maioria delas tem a mesma ''cara',' será que sou eu acho isso!! Ohh meu ''100or da luz''!!! 

Meu grito de  protesto é: PAREM COM ISSO SEUS MODINHAS MISERÁVEIS!!
Poxa que pariu tudo agora é pin up, vintage e retrô!!! Será que não conseguem ser originais!! Agora tem pin de tudo!! Helooooooo vamos manter as coisas como são, ORIGINAIS!!! Já tem por aí a tal de pin up zombi, psichobilly, já vi uma que se diz pin up e  tem dread e alargador, nada contra essas bagaças, só não tem nada ver com pin up e não adianta dizer que é inveja ou preconceito ou seja lá o que pensarem. OMG!! Um dia desses vi  em um blog os diversos tipos de pin ups, segundo a autora, dividindo até em etnias!!!  É demais pra mim vou parar por aqui. 

Aprendam uma coisa coisa posers, principalmente as tais pin ups tupiniquis, pin up que é pin up mantém a tradição, não fica inventando modinha seguindo tendências, tem feministazinhas por aí que se dizem pin ups! hahahha eu mereço!!
Por favor se amam de verdade o estilo, respeitem pelo menos a originalidade pois é isso que tornam as coisas interessantes.
Eu não queria mas vou deixar aqui duas imagens da ''pin ups no sense'', com certeza deve ter gente amando isso, afinal gosto é gosto e alguns são desgosto! 

Bjos da Dinda que hoje tá fula da vida com isso!!! Ah, Gil Elvgren manda lembranças .

Aqui estão duas das ''pin ups'' inspiradas nas personagens de Game of Thrones (poupe-me das demais!)


PS** Valar Morghulis pra o cara que profanou Arte Pin-UP e a imagem de Brienne e Arya, chamem o alto pardal pra ele!! 

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário