Chá de Sumiço




Helloooow pessoinhas! Então meu povo, faz tempo que não apareço por essas bandas! Realmente tomei um chá de sumiço nas últimas duas semanas. Poxa vida tudo isso!! Realmente o tempo voa!
Justificativa para tal sumiço? Sempre ele, o meu algoz inclemente: bloqueio criativo. Uau que descrição elegante para algo tão perturbador!
Pois é, eu imaginava que não seria assim tão fácil, mas não contava o quanto seria difícil manter o blog atualizado e interessante, ainda mais se tratando de um assunto que requer amplo conhecimento e horas e horas de pesquisas. Sem falar naquele feeling por assuntos envolventes que só os bons escritores possuem... deprimi de vez com essa conclusão!!
Se alguém aí que costuma escrever em blogs ou coisa parecida, não passa ou já não passou por isso que atire-me um belo assunto fantástico, arrasador, incrível e todos os demais adjetivos juntos, para um ou quem sabe uma série de postagens. Gente é sério!! To pensando seriamente ( eu sei que estou redundante) em parar com blog!  Já pensei em mudar a template, trocar de plataforma, mudar o nome  mas to sem ânimo pra nenhuma das opções. Que melecaaaaaa!!
Acho que isso é culpa do inverno...
Tá, mas não vou prolongar o mimimi que isso é chato pra caramba não é mesmo?
Bem, mas vamos lá, hora de parar com as lamurias e ver o que posso fazer pra dar um UP nessa situação.

Talvez um ensaio pin -up ou algum parecido quem sabe... hummm, algo para se pensar degustando um delicioso chá bem quentinho...
Amei essa ilustração!!! Olha que fofas essas luvas compondo um visual invernal. Esse acessório elegantérrimo tem me encantado ultimamente. Fica a dica para um look neste friozinho, que tal?
Nos ''lemos'' por aí, bjoks.

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog viu, nunca vi nenhum igual.

    beijos

    www.eueelelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Emilena Gonçalves Obrigada Emilena, confesso quee é um desafio enorme mante-lo, fico feliz que tenha gostado, bjos.

    ResponderExcluir