Enquanto não escrevi, li.


'Ohh mon Dieu', como os dias passam rápido!! ... eu pisquei, pronto, já é o final de mais um ano!!!


Realmente o tempo voa numa velocidade que nossos relógios não conseguem contar as horas, acho mesmo que todos eles estão adiantados e acelerados! 

Me dei conta que estou há meses sem postar e por mais incrível que possa parecer, nem é por falta de tempo, apesar dele não me dar trégua! Controverso não?! 😀 Tenho alguns assuntos em rascunho pra trabalhar, portanto só posso concluir o seguinte; bloqueio criativo!! Sim meus caros, só pode ser, eis o motivo da minha ausência. 
Durante este tempo  fora do blog que durou  quase seis meses, tenho me dedicado integralmente a fanpage e a leitura de bons livros, desde meu último post, ''As Camas do Casal Vintage''
Li alguns romances, todos eles grandes obras. O diário de Anne Frank, Psycho de Alfred Hitchcock, Orgulho e Preconceito, Persuasão, A Abadia de Northanger, todos de Jane Austen e estou no último volume, que são três no mesmo livro, de Emma, também de Jane Austen, em seguida lerei Razão e Sensibilidade da mesma escritora. 
Decidi por não fazer resenha porque preferi fazer desse momento, um período digamos; sabático. Tenho amado as obras de Jane Austen e confesso que Mr. Darcy foi quem enfeitiçou minha alma com tanto cavalheirismo e seu caráter louvável. Nenhuma mulher seja ela de qualquer idade, romântica ou procurando tornar-se uma, deveria deixar de ler os livros de Jane Austen. Não escrevi nenhuma resenha sobre nenhum deles, apesar de ter gostado muito de todos, achei que não deveria, quem sabe numa próxima releitura eu consiga esta proeza. Nas próximas semanas, ou até o final deste ano terminarei de ler os dois últimos citados acima. Nem preciso dizer que recomendo todos desta minha pequena lista, mas se quer saber o meu preferido até aqui, com toda certeza é Orgulho e Preconceito. Fica a dica pra quem estava a espera de uma boa recomendação literária, aproveite as férias de verão na companhia deste clássico da literatura inglesa e divirta-se. Boa leitura e bom final de 2015 a todos. Nos vemos em 2016! Ohh céus, o tempo realmente voa...

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário