A lua, o vinho e um versinho...

...enquanto escrevo, chove lá fora...e aqui, faz tanto... calor!!!



...mas não é sobre a chuva, e sim sobre a lua que vim ''hablar un poco'', na verdade sobre um dos efeitos dela, a lua dos poetas e dos amantes.

Aqui na porção sul do hemisfério estamos em fase de lua cheia, nada mais romântico e inspirador do que uma bela lua cheia e brilhante no céu, vestida de prata, acariciando docemente o mar e suas ondas que dançam em sua presença. Inspirador não?
Ela realmente exerce sobre nós pobres mortais um magnetismo incrível, e sobre mim ela desperta meu lado sensível.Tanto que escrevi ontem, depois de muito tempo, algo que considerei compartilhável con ustedes. Espero que gostem. 

Me esqueça!
Mesmo que a lua esteja tão mágica, intensa e brilhante, a lua dos amantes, assim como na noite em que seu primeiro beijo foi meu.
Me esqueça!
Mesmo que o sol te aqueça em seguida desapareça, como um dia eu te aqueci.
Me esqueça!
Mesmo que a água da qual beber traga aos teus lábios o gosto dos meus.
Mesmo que a brisa do mar use do mesmo perfume que eu, e a música que nos embalava não saia dos pensamentos teus.
Me esqueça!
Mesmo que seja impossível; esqueça... 

Então o que acharam? eu achei até bem bonitinho (risos). 
Se faz sentido eu não sei, mas pra que fazer sentido aquilo que vem da alma enluarada ou dos sentidos alterados pelo vinho tinto...

Besos y becitos iluminado por la luna

Pin Up com Pimenta

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário