Adeus bloqueio criativo

00:57


A pessoa anda cheia de assunto!
Tanto que a esta hora a ''pessoua'' aqui, ainda está acordada! Olha, to surpresa comigo mesma!!
Desde que voltei com o blog as ideias tem surgido quase que diariamente. 
Tenho pensado em vários assuntos sobre o que escrever, já tenho uns 10 rascunhos. Só espero que a maré criativa dure por pelo menos o resto do ano! (risos).
Estou muito feliz com esse novo gás que surgiu, como falei anteriormente, o ano passado não foi nada promissor pra mim em relação ao blog, mas este ano promete. Nem vou ficar falando demais porque vai que...
Estou louquinha pra contar quais são os temas das próximas postagens, mas sabe como é né, um pitadinha de mistério não faz mal a ninguém. 
E por falar nisso, me lembrei que uma vez, faz um tempinho já, divulguei na fanpage o tema do post em que eu estava trabalhando e não é que ''copiaram'' minha ideia! Nossa eu fiquei muito brava, foi muito chato, eu até tentei pensar que era pura coincidência, mas não, como dizem aqui em SP, ''chupinharam na caruda''!! fazer oque né amores, como se diz por aí, ''nada se cria, tudo se copia''... tudo bem que Antoine de Lavoisier não disse exatamente isso, mas sim, ''na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma'' e parafraseando, o saudoso Chacrinha, vulgo ''Velho Guerreiro'' disse: '' Na televisão nada se cria, tudo se copia''. Em tempos de redes sociais e blogs infindáveis podemos dizer que: ''na internet nada se cria, tudo se copia, curte, comenta e compartilha!'' 

Eu ficaria mais um pouco aqui de prosa, mas já se passaram exatamente, 35 minutos desde o momento que comecei escrever. Pois é, eu deletei algumas coisas, que melhor não comentar; era sobre minha suspeita de quem foi mais rápido que eu no post que falei acima, só pra constar nos autos, era sobre a Betty Boop, mas chega, senão isso aqui vai virar um ''muro das lamentações'' e não é essa minha intenção, até porque não adianta chorar pelo leite derramado! Eita que hoje eu to que to nas citações! 
Aguardem então as próximas atualizações. Não sei se amanhã consigo postar o que estou escrevendo no momento, ainda faltam as imagem, e são muitas pra variar um pouquinho! hehehe.
Bom pessoinhas fofas que leem este meu ''bloguinho'' com todo carinho, (ohh meu deuso, será que alguém realmente alguém está lendo isso!!?? bem eu estou kkkk já é alguma coisa!! ai que louca!! preciso mesmo ir dormir!)- continuando: é isso por hora, fiquem bem, durmam bem, acordem bem, se alimentem bem, beijem muitoo, amem muitooo, e fui. Nos ''lemos'' por aqui!

Bjo, bjo, bjo com batom vermelho

Love, Pin-Up com Pimenta


Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário