Elvis em fotos, gifs e frases

No último dia 8, o rei do rock completaria mais um feliz b-day, 81 primaveras de muito swing!
Segundo o antigo adágio popular, ''quem é rei nunca perde a majestade''. Tal afirmação se aplica perfeitamente ao primeiro e único Elvis  Presley, mesmo ele não concordando com tal título; que nem mesmo após 39 anos de sua morte, a serem completados em 16 de agosto deste ano, pode tirar ou ofuscar-lhe a honraria. Elvis mantém majestosamente seu reinado que se estende pelos quatro pontos do planeta.
Portanto, me fazendo valer de um outro velho ditado; ''antes tarde do que nunca'', é com grande prazer que deixo aqui registrado uma singela homenagem (embora tardia), em fotos gifs e frases, à Vossa Majestade, Elvis Aaron Presley com minhas sinceras desculpas a todos os fãs do mito e aos leitores do blog.


“Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor.”



“Não gosto de ser chamado de ''Elvis Pelvis''. É uma das expressões mais infantis que já ouvi vinda da boca de um adulto. Mas se quiserem me chamar assim não posso fazer nada, sou obrigado a aceitar.”


“Antes que você me acuse, critique ou explore, ande uma milha nos meus sapatos.” 






“Em público gosto de roupa bem conservadora, alguma coisa que não seja espalhafatosa. Mas no palco gosto da rouba mais espalhafatosa que puder.” 



“A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta.” 


“A verdade é como o sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece.”




“Observo e ouço a plateia, e sei que tanto eles quanto eu estamos pondo alguma coisa para fora, nenhum de nós sabe o que é. O importante é que estamos nos livrando disso, sem ninguém se machucar.”


“Sempre soube que deveria haver um propósito em minha vida. Senti sempre alguém me guiando. Quero dizer, deve haver uma razão. Por que eu fui escolhido? Entre milhares de pessoas, por que eu? Por que eu fui escolhido para ser Elvis Presley. Tem que ter uma razão.” 


“Eu acho que é mais importante acreditar em Deus do que ir a Igreja.” 


“É preciso rebolar para atrair uma multidão. Se eu só ficasse lá parado, cantando, sem me mexer, as pessoas diriam que poderiam ficar em casa, ouvindo os meus discos. É preciso montar um show para as pessoas.”


“A imagem, o mito é uma coisa e o homem é outra. É muito difícil viver no dia a dia essa imagem, esse mito.”


“Os olhos das pessoas dizem mais do que suas palavras.” 


“Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.” 



“Seus dentes são lindos, querida. Por que não mandou obturar também o cérebro?”(Para uma tiete) 


“Não se apaixone por mim, garota, porque eu vou magoar você.” 




“Tudo o que os jovens precisam é de esperança e do sentimento de que pertencem a algo. Se eu pudesse fazer ou dizer alguma coisa que desse a eles este sentimento, eu acredito ter contribuído em algo para o mundo.” 


“Receita da vida feliz: Algo para fazer, alguém para amar e esperança no futuro.” 


“Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Você só passa por esta vida uma vez . Não vai ter bis.”

Cíntia Carvalho

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário