Estamos de volta!!

Post #1
01:00

Olá pessoas, tudo bem com vcs? 
Espero que todos tenham passado um fim de ano maravilhoso, com muita festa e comilança pra não perder o costume, rsrs! 
Bem, eu graças aos céus tive um fim de ano bom, apesar dos pesares... estive doente boa parte dos últimos 6 meses, ora com uma crise renal, ora com dores pra tudo quanto é canto do corpo sem saber a causa e por fim, dengue! É meu people, fiquei dengosa, entrei pras estatísticas! But; estou bem melhor, depois de uma coisa esquisita no fígado... muito vinho! brinks! (em tratamento detox). Credo gente, to toda ''bugada'' antes dos 4.0 (bem antes okay!), imagina com 50tinha!! 100or me ajude!!
Entre mortos, feridos e frascos de comprimido, eu voltei e agora é pra ficar... leu cantando? eu digitei cantando em pensamento porque já passa da uma da madruga e meu xero foi dormir depois de me ajudar a reeditar esta página. Perceberam a mudança? Cansei e mudei! Agora no Baú do Blog a Dinda saiu de cena e deu lugar a Pin-Up com Pimenta, que tal? Além disso as postagens agora ficarão em ordem cronológica, não será mais preciso rolar até lá pra baixão pra ler a última atualização! Não sei porque não fiz isso antes!! Amadora!! rsrs. 

Bem, pelo menos este ano comecei a todo vapor por aqui. Em uma semana 3 post novos!! UAU! Pra quem ficou 6 meses sem uma postagem supimpa, to muito orgulhosa de mim! Só espero que a maré de inspiração continue e que ano seja produtivo e cheio de novas e boas ideias. Bom amorecos, é isso, por hora é só. Passei só pra deixar esse recadinho, esse espaço parece tanto com um diário não éw bem que poderia se chamar Diário da Pin-Up... huumm olha eu!! A imaginação tá fértil シ, digo; a criatividade! Preciso aproveitar o momento...
Boa madrugada pra quem estiver lendo agora, e nos lemos por aí. Não se esqueçam de visitar a fanpage Soul Retro quem não curtiu ainda não perca mais tempo! Ah, deixe seu comentário, to louca pra saber o que vcs estão achando do blog e da fanpage, não sejam tímidos!! hehe. 

Bjo Bjo Bjo com batom vermelho.


Love, Pin-Up com Pimenta

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário