Nota de Falecimento

Sábado, 16 de Janeiro de 2016

Infelizmente o ano não começou bem no cenário artístico.
Em uma semana, três perdas de grandes talentos em três áreas diferentes no mundo das artes. Primeiro foi o lendário David Bowie, que dispensa maiores comentários, sendo mais uma vítima do câncer no dia 10/01 aos 69 anos. Apenas quatro dias depois, na quinta-feira, Alan Rickman, que a maioria do grande público o conhece por sua atuação na saga Harry Potter, também foi vítima de câncer e coincidentemente aos 69 anos assim como Bowie.
O humorista brasileiro Francisco Jozenilton Veloso, também faleceu  na madrugada desta quinta-feira (14/01).
Shaolin como era conhecido, foi cartunista, chargista e caricaturista mas foi como ator que seu trabalho veio à público. No dia 18 de Janeiro de 2011 sofreu um grave acidente automobilístico que o manteve internado por 5 meses e perdeu parte dos movimentos e  a fala . Desde então recuperava-se em sua casa na Paraíba  onde fazia tratamentos com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
Shaolin estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo , desde a última terça-feira (12/01), devido a um quadro de infecção respiratória. 
O humorista  morreu aos 44 anos em Campina Grande, na Paraíba, após uma parada cardiorrespiratória. 

As mais sinceras condolências as famílias, parentes, fãs e amigos dos três artistas que embora tão distintos uns dos outros, tornam exatamente iguais na dor causada pela morte.
Descansem em paz. 

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário