O Amor Está no Ar...

... na terra e no mar, na América, na Europa... e onde mais puder se achar!

Domingo dia 14 é dia de São Valentim o equivalente ao nosso Dia dos Namorados, e claro, o blog não poderia deixar essa data passar em branco. E pra comemorar entramos no clima. De hoje até domingo estaremos com está chuva de corações que você está vendo no cabeçalho do blog. Que tal? Gostaram? Eu achei muito fofo! Pena que vou retira-la na segunda, mas em junho ela volta com certeza, para a nossa semana dos namorados. Já estou com umas ideias aqui... aguardem!


Você sabe qual o significado do Valentine's Day?
Clique aqui para ver a matéria respeito publicada originalmente em fevereiro do ano passado (2015) e atualizado em no Dia de San Valentin em 2017. Inclusive o  Blog Soul Retro nasceu próximo ao Valentine's Day, mais exatamente no dia 08/02/15 e a página no Facebook, exatamente no Dia dos Namorados no Brasil, no ano anterior; 12/06/2014.
Por isso esse blog é um amor!😍Totalmente apaixonante!! 💘



Curtiu a ideia de poder ter mais um dia pra comemorar o Dia dos Namorados? Eu curti!
Presentinhos, cartões e mimos serão muito bem vindos!! E o mais legal disso é que não é preciso ter necessariamente um namorado ou namorada, nos Estados Unidos por exemplo é tradição enviar cartões pra quem você gosta, ou seja, ninguém precisa ficar ''borocoxô'' por não ter uma tampa da panela, uma cara metade ou um cobertor de orelha! Faça ou compre um cartão, uma caixa de chocolate, ''roube'' uma flor do jardim da vizinha e dê a alguém, ou até mesmo mande uma mensagem ou ligue pra quem é especial pra você todos os dias. 
O que importa é que o amor está no ar, voe até ele e Be a Valentine! 


Beijos, beijos e mais beijos
e Happy Valentine's Day everybody!!

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário