O Tempo ... não para!

...alguém por favor conserte os freios do tempo porque assim não tá dando!!!!!!

Minha gente, mas o que é isso?? A última vez que publiquei aqui foi no mês passado!! E já estamos quase na metade de fevereiro? OMG!! Assim não dá, desse jeito eu vou ficar vintage antes do tempo, e não é bom pular etapas na vida (risos).
Pois bem, acabou-se o carnaval, é ano novo outra vez!! Ou como meu marido costuma dizer, ''acabou o carnaval já e Natal!'' Por favor marido, menos antes que sua mulher tenha uma ADP!! 
Como se não bastasse essa velocidade toda com que o tempo tem passado, a semana já começa pela metade, não é assustador ??!!

O que esperar do restante do ano? Bem, não sou daquelas pessoas que fazem uma lista de resoluções a cada virada de ano, eu vou vivendo... um dia após o outro! Claro que as vezes penso mesmo em fazer essas tais resoluções tipo: emagrecer uns quilinhos, fazer caminhadas, ler mais livros, ganhar mais dinheiro, viajar, etc e tal. Mas... nunca entro nessa vibe, acho que vivo mais do presente com ascendência no passado, do que a me preparar para o futuro. Não sei o quanto isso é bom ou ruim, o que sei é que estou viva até aqui e pretendo me manter assim por muitos e prósperos anos.
Bem, é isso por enquanto, nada de novo debaixo do sol! Passei pra dar um ''hellozinho'' e acabei soltando minhas lamúrias, deve ser TPM ou caduquice precoce (mais risos).
Na próxima vez prometo escrever sobre algo que valha a pena ler, as vezes, nem eu suporto tanta ''bobice'' de minha parte e tanta ''falta'' do que fazer!! 
Até a próxima e façam bom uso de seu tempo...


0


Bjo nostálgicos com batom vermelho...
Donna Pepper



Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário