O Tempo ... não para!

...alguém por favor conserte os freios do tempo porque assim não tá dando!!!!!!

Minha gente, mas o que é isso?? A última vez que publiquei aqui foi no mês passado!! Há 12 dias atrás, ou seja, há quase meio mês!! 100or!! Assim não dá, desse jeito eu vou ficar vintage antes do tempo, e não é bom pular etapas na vida (risos).
Pois bem, acabou-se o carnaval, é ano novo outra vez!! E a semana começando já pela metade, não é incrível isso!!
O que esperar do restante do ano? Bem, não sou daquelas pessoas que fazem uma lista de resoluções a cada virada de ano, eu vou vivendo... um dia após o outro! Claro que as vezes penso mesmo em fazer essas tais resoluções tipo: emagrecer uns quilinhos, fazer caminhadas, ler mais livros, ganhar mais dinheiro, viajar, etc e tal. Mas... nunca entro nessa vibe, acho que vivo mais do presente com ascendência no passado, do que a me preparar para o futuro. Não sei o quanto isso é bom ou ruim, o que sei é que estou viva até aqui e pretendo me manter assim por muitos e prósperos anos.
Bem, é isso por enquanto, nada de novo debaixo do sol! Passei pra dar um ''hellozinho'' e acabei soltando minhas lamúrias, deve ser TPM ou caduquice precoce (mais risos).
Na próxima vez prometo escrever sobre algo que valha a pena ler, as vezes, nem eu suporto tanta ''bobice'' de minha parte e tanta ''falta'' do que fazer!! 
Até a próxima e façam bom uso de seu tempo...


0


Bjo nostálgicos com batom vermelho...
Donna Pepper



Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário