Um Ano de Blog

Como passou rápido!! Ontem o blog completou um aninho de existência.
Nem tive tempo de fazer uma publicação comemorativa porque passei o dia todo fazendo alterações no layout que quase me deixaram louca! Eu amo a template mas ela me limita tanto, já disse isso várias vezes, mas ainda não tive coragem de troca-la. Tinha pensado em fazer isso agora pra comemorar o primeiro ano, mas como fiquei muitos meses sem postar nada (afff que ''depressão''), vou esperar mais um pouquinho.
Bom ''pessouinhas'' queridas que me dão a honra de suas visitas, eu quero agradecer a todos que prestigiam o meu trabalho, peço desculpas desde já pela ausência no primeiro ano do blog. Confesso que não é fácil manter um ritmo constante de atualizações com conteúdos de qualidade, peço também que participem deixando sua opinião nos comentários porque assim saberei se vocês realmente estão gostando e o que gostariam de ver por aqui, assim vocês me ajudam a melhorar.
Ilustração de Edward Runci

Veja quais foram as primeiras postagens. Clique nos links abaixo.

Olhando os posts antigos vi o quanto o blog evoluiu tanto na produção de um artigo como na linguagem da escrita sem  falar da formatação, edição de fotos e html (ai como eu detesto html!!!). 
Será que sou só eu que percebo isso? (risos). 

Então é isso meus amados leitores. mais uma vez agradeço a todos pela visita, agradeço aos seguidores, e claro, não poderia deixar de agradecer a duas pessoas ''pessouinhas'' mais que importantes pra mim, meu maridão (MARAVILHOSOOO), que me ajuda sem reclamar, a minha filhota, que tá sempre me salvando dos bugs, sem os dois  este blog não estaria vivo ate hoje pra contar esta história! hahaha.

 

Que venha mais um ano!! E muitos outros mais, quem sabe assim um dia ele se tornará aquilo em que se espelha; antiguinho sempre atual, um 'coroa' bonitão!!

          Grata de ❤

Cíntia Giroto


Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário