Happy Birthday Hepburn

Eu não poderia deixar este dia passar em brancas nuvens sem ao menos postar uma frase de admiração ou uma foto em homenagem a minha queridinha Audrey. Mesmo tendo colocado na Postagem em Destaque uma galeria de fotos de um post do ano passado, da mais elegante, estilosa e carismática de todos os tempos da época de ouro do cinema hollywoodiano, não me contentei. Deu pra ver que eu gosto mesmo da Bonequinha não é mesmo? Audrey Hepburn seria entre algumas notáveis de sua época, a primeira que eu gostaria de poder ter conhecido de perto.
Há exatos 87 anos, nascia aquela que seria um ícone mundial em elegância, sinônimo de bom gosto, beleza, classe e porque não dizer, solidariedade, já que a grande estrela, dedicou seus últimos anos de vida em causas humanitárias como embaixadora da UNICEF. Portanto resta-me dizer, mesmo ela já não estando mais entre nós: Happy Birthday  Lady Hepburn!!!

Sem mais palavras, vamos as fotos!


























'' O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna''. Audrey Hepburn


''Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.''
Audrey Hepburn

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário