Estrela do Mês★Marilyn Monroe★

Nada melhor que iniciar o mês com uma celebração não é mesmo? Pensando nisso o seu, o meu o nosso, Soul Retro Vintage Blog Brasil acaba de dar a luz a uma série de homenagens; à Estrela do Mês. É simples; todo inicio de mês vamos eleger uma personalidade do cinema mundial, como a nossa estrela do mês. No post, você verá fotos incríveis, além de poder ler uma breve biografia, e claro; dicas de filmes do escolhido.

Para estrearmos então com chave de ouro, ninguém mais que ela, a bela, a loiraça blockbuster Marilyn Monroe!! Ela que estaria aniversariando hoje, completaria 90 lindas primaveras de pura beleza, glamour e sensibilidade.
Como já disse, e você poderá ler na postagem em destaque em destaque; muito já foi dito sobre ela, portanto neste post em especial quero compartilhar com vocês algumas imagens da moça que foi e sempre será o símbolo máximo de sensualidade que Hollywood trouxe as telas.

Confira as imagens, e um brinde a inesquecível Marilyn Monroe!!











 












Imagens da Cerimônia do Casamento Judaico de Marilyn Monroe e Arthur Miller em 1º de julho de 1956. A cerimônia do casamento civil foi realizada dois dias antes.


Há sessenta e quatro - em 14 de janeiro de 1954 - a promissora estrela de cinema Marilyn Monroe se casou com o jogador de beisebol Joe DiMaggio, do New York Yankees, em São Francisco.
O casal se uniu em uma cerimônia civil na Prefeitura de São Francisco , onde foram perseguidos por repórteres, fotógrafos e fãs.

Resultado de imagem para james dougherty and marilyn monroe~

O primeiro marido de Marilyn foi James Dougherty, um policial de Los Angeles. Eles começaram a namorar em janeiro de 1942 e se casaram em junho daquele ano, apenas 18 dias depois de Marilyn (então Norma Jean Baker) celebrar seu 16º aniversário.

Bem meus queridos leitores, seguidores, amantes e admiradores da eterna musa Miss Monroe; eu poderia colocar mais e mais imagens da bela, creio que não nos cansaríamos de vê-la, portanto aguardem o próximo post que tenho algo que com certeza vocês gostarão, inclusive  uma das imagens desta postagem é do conteúdo do próximo, mas... é ''segredo'' rsrs!
Pra terminar; fica a dica de filme: TODOS!! inclusive os documentários.
Fizemos um post de Some Like It Hot  em Cine Retro, dê uma olhadinha!


Atualizado em 01/06/18 | Leia Também nosso artigo especial Marilyn Day.

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário