Emoções e canções a moda antiga...



...hoje, um tantinho saudosista e reticentebateu aquela nostalgia em pleno sábado a noite, então me acheguei pra perto do meu "radiozinho à pilha" pra ouvir uma velhas canções de um tempo que eu não vivi. Puxei um cobertor pra aquecer os ''pé'' porque a noite está bem fria, chamei minhas gatinhas Odina e Eva (pq o gato ainda ta na labuta) e cá estou eu, ''escuitando''... Elis Regina e Adoniran Barbosa.



... desde pequena fui muito saudosista, uma característica que herdei de meus pais, e estas músicas me trazem  uma bela dose de melancolia; como eu costumo dizer, saudade não sei de quem, não sei de onde, não sei de quando nem de que...

E agora; um bolinho bem gostoso com chocolate quente pra aquecer a alma e o estômago! Boa semana a todos.

Beijinhos doces e singelos
Donna Pepper

Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário