Capital Cities na Capital Paulista

Capital Cities - Safe And Sound 


A primeira vez que ouvi Safe and Sound, gamei!! Quando vi o clip  pude comprovar que o amor era puro e verdadeiro, a primeira escuta, a primeira vista. Agora, lá em casa virou ''hino'' oficial, toca todo dia! A mistura vintage e retro com o atual no clip ficou simplesmente maravilhosa! Impossível não sair cantando e dançando! A composição é de uma sensibilidade e romantismo apaixonantes, as imagens de dançarinos dos anos 40, patinadores de 1970 e performances de hip-hop dos anos 90 fazem qualquer um querer sacudir o esqueleto. Como não amar essa música e seu vídeo clip?

O single faz parte do álbum - In a Tidal Wave of Mystery de 2013, mas já havia sido gravada anteriormente pela própria banda em 2010. Safe and Soud alcançou o 8º lugar Billboard Hot 100 em 07/set/2013 e já vendeu mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos a partir de janeiro de 2014. Foi vencedor do MTV Video Music Awards em 2013 na categoria Melhores Efeitos Visuais, e indicado como Melhor Direção de Arte. O duo que compõe o Capital Cities são os cantores Ryan Merchant (vocais, guitarra e teclados) e Sebu Simonian (vocais e teclados), ambos da Califórnia.

À esquerda, Ryan Merchant e a seu lado, Sebu Simonian


Dentre as nomeações de  2014 estão:

  • Grammy Awards -  Melhor Video Musical
  • World Music Awards - Melhor Canção do Mundo, Melhor Vídeo do Mundo.
  • Billboard Music Awards - Top Rock Song
Pra quem quiser saber mais sobre a banda visite o site oficial .

Lembrando a todos que o duo californiano se apresentam no dia 12 de outubro/2016 no Espaço da Américas, em São Paulo. Os ingressos para o show estão sendo vendidos desde dia 19/08, no site www.ticket360.com.br e na bilheteria da casa de shows. Os valores variam entre R$ 95,00 a R$ 350,00.

Sem mais delongas, veja ou reveja o clip que já possui quase 300 milhões de visualizações.

       

PS: Infelizmente o show foi cancelado. No perfil no Facebook do Espaço das Américas,  local previsto para a apresentação foi divulgada uma nota na 4ª feira (28/09), citando "questões logísticas" como motivo para o cancelamento. O show agendado para 13 de outubro em Porto Alegre também foi cancelado e o valor do ingresso foi devolvido. 

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário