Ensaio de Natal com Pin-Ups Vintage

          
Ho, ho, ho, ho... é natal!!
Depois do sucesso do último post Oops, é natal!!, para completar e abrilhantar ainda mais a sua festa, apresentamos as pin-ups vintage reais, ou de verdade, como queiram chama-las. Para isso fizemos uma seleção com algumas das mais belas modelos pin-up dos bons e velhos tempos da saudosa era de ouro hollywoodiana.
Confira as fotos escolhidas para o Natal Soul Retro 2016.

Começamos com três fotos dela, a primeira e única, a musa MM! A pin-up mais cobiçada de todos os tempos!





Sem dúvida Marilyn foi uma boa garota e merecia todos os presentes... 

Normalmente em muitas de suas fotografias, a atriz Virginia Welles é confundida e equivocadamente creditada como sendo Marilyn Monroe principalmente nestas duas fotos abaixo.


Agora você já sabe, esta belezura, não é MM, e sim Virginia Welles.



Acima, a srta. Welles (à esquerda) está acompanhada da também atriz, Olga San Juan. Na foto as duas posaram para a promoção do filme ''Variety Girl''; no Brasil, Miragem Dourada, de 1947.

Outra loira muito bonita, que tem sua imagem na maioria das fontes de pesquisa, atribuídas a Marilyn Monroe, é Diana Dors; como vemos nesta abaixo. Particularmente, não vejo semelhança além do platinado das madeixas



Veja no artigo ''Marilyn Quem??'', mais fotos de celebridades que são constantemente confundidas com MM.

A seguir, algumas das mais belas mulheres que deixaram sua marca no mundo do cinema, embora muitas delas sejam desconhecidas nos dias atuais, principalmente por nós brasileiros.

Mary Martin

Ann Miller

Esther Willians

Gloria Sauders e Olga San Juan

Grace Bradley

Irene Delroy

Jane Harker

Janis Page

Jean Harlow

Julie Adams

Leslie Brooks

Barbara Britton

Barbara Challis

Clara Bow

Cyd Charisse

Debbie Reynolds

Diane Sinclair

Dolores Dorn

Marguerite Chapman

Martha Vickers

Martha O'Driscoll

Mary Stuart

Olga San Juan

Peggy Doll

Phyllis Coates

Rita Corday

Shrirley Knight

Susan Fleming

Vera Ellen

Virginia Mayo

Jane Greer

Então, que tal? Espero que tenham gostado das nossas pin-ups reais vintage em clima de natal, para as pin-ups da atualidade, tai uma boa fonte de inspiração para uma sessão fotos ''Merry Xmas''.  
Bom pessoal, é isso. Ano que vem tem mais, ainda restaram muitas fotos que tive que deixar de fora desta seleção ou o post ficaria quilométrico como minha lista de desejos (rs); ficarão para o próximo post natalino.
Soul Retro deseja a todos um bom natal e um ano novo cheio de paz, sucesso, saúde e prosperidade em todas as áreas. Celebre a família todos os dias. Um grande beijo e até a próxima.
  


  



Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário