Eu voltei!!! Agora pra é ficar !!!


Hi buddies, como estão vocês, tudo 100%? 99, 98, 97? 
Bem, seja qual for o percentual, o que realmente importa na verdade, é que estamos vivos e em busca de dias melhores, certo? E enquanto há vida há esperança de alcançar a totalidade daquilo que queremos, pensando dessa forma a vida se torna mais leve.

Bem, como vocês podem ver, minha ''licença maternidade'' chegou ao fim. Na verdade estou retornando com certa parcimônia porque meu baby acabou de completar 3 meses (no dia 15) e é verdade; não dá pra ficar mais que 20 minutos conectada, pesquisar e escrever é bem complicado quando se tem um recém nascido. Contudo, estou super-hiper-mega feliz com meu filhotinho que é simplesmente perfeito.

Estou cheia de novos planos para este ano, pensamentos positivo, alto astral e tudo que eleve a alma, traga felicidade e contentamento estão na minha lista de resoluções. As boas vibrações estão de volta graças ao céus!!! E isto com certeza já é um grande avanço e um ótimo começo para encarar 2017 com bons olhos.
De novo estou querendo fazer uma mudança aqui no blog. Quero mudar a template, repaginar geral, estou me decidindo como será  a mudança. Como já disse antes, adoro como ele está, essa pin up do Elvgren no topo é uma graça, as rendinhas, sou apaixonada. Confesso que estou tendo dificuldade em abrir mão de como ele é. Se você meu caro leitor tem uma sugestão ficarei feliz em saber.

Por enquanto é isso, passei rapidinho só pra dizer que estou retornando e claro, desejar a todos um ótimo 2017! Que vocês tenham um excelente ano cheio de realizações, que suas metas sejam alcançadas e dificuldades que aparecem ao longo do ano sejam enfrentadas com coragem e vencidas.

Quero agradecer a todos que acompanham o blog e também aos visitantes que retornam pra aquela espiadinha básica. Espero poder contar com vocês no decorrer deste ano também. Lembrando que em fevereiro o Blog fará 2 aninhos de existência.
O Samuel acabou de acordar, deixe-me correr lá, está na hora de amamenta-lo.
Beijos com batom vermelho e ate a próxima, nos [lemos] por aqui.

Donna Pepper

Donna Pepper

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário