II aniversário Soul Retro


♫♬Parabéns para nós, 
nesta data festiva, muitas retrocidades, 
muitas , muitas curtidas!!!!♫♬

🎉🎈🎂🎁🎉🎈🎂🎁🎉🎈🎂🎁🎉🎈🎂🎁

🎉🎉Estamos em ritmo de festaaaaa!!! 🎉🎉

0

Hoje, nosso bloguinho querido comemora seus dois aninhos. Estamos muito felizes e muito animados também! Vocês viram o presente que ele ganhou? Pois é, Soul Retro está de roupinha nova!!! Demorou mas chegou!
Finalmente depois de  dúvidas e vários testes, a busca pela template perfeita chegou ao seu fim. Consegui desapegar do antigo visual (eu amava aquelas rendinhas), embora tenha sido difícil me decidir já que esta  foi a primeira troca desde o início do blog. Mas valeu a pena, resultado me deixou bem satisfeita. A nova identidade deixou-o com uma aparência mais clean e bem mais organizado; além bonito, claro! 
Agora é só acertar uns pequenos detalhes e por a máquina a todo vapor. Este ano promete, nos rascunhos já são mais de 30 títulos de posts à serem trabalhados, ou seja, tem muito trabalho a ser feito! Será divertido.

Espero que vocês seguidores gostem do nosso novo visual, como sempre, estamos abertos a críticas e sugestões para que possamos melhorar sempre. Conto com a participação de vocês caros leitores, que claro, é o motivo deste blog estar comemorando seu segundo ano de atividade.  

Nosso muitíssimo obrigado a todos vocês que prestigiam nosso trabalho, saibam que fazemos com muito carinho e dedicação. 
Grande beijo 💋 e aguardem novas postagens em breve.

Team Soul Retro - Vintage Blog

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Uhhhhuullleeesss... Vamos bebedores!!! O blog mais supimpa da minha vida...

    Soprando uma das velhinhas, desejo que esse blog nunca saia de moda, melhor ainda, como tudo que é retrô: seja um Clássico!

    #Aisack_Mendez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aisack_Mendez owmmm mo quiriduuuuuuuu!!!! ipi ipi uuuuuhhhhhhllleeesss!!! Gracias por ter vc sempre por aqui prestigiando meu trabalho desde o nascimento da fanpage. Que venham mtos anos e que tragam grandes inspirações. Brigaduuuuuu. A template ta de cair os butiás do bolso, né?! hue.

      Excluir
  2. Parabéns querida que muitos mais anos venha e que o blog tenha muito sucesso. O blog está lindo tudo organizadinho e está nova identidade ficou super vintage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris, fico feliz que tenha gostado, agora vamos que vamos que o ano promete! rsrs. Sucesso pra ti tbm. Bjs.

      Excluir