Vídeo novo no ar!!!


Enquanto preparava um novo post, acabei ''editando'' um vídeo que já esta no canal
Falando nisso, gente como é difícil essa coisa de canal no YT!! Haja carão e criatividade pra aparecer sempre com novidade!! Tiro meu chapéu, ou melhor, meu batom vermelho (rs) pra quem consegue tal façanha! Quem me dera ter um zilhão de inscritos, views e likes como eles... enquanto isso, vou seguindo em ⬜, quem sabe um dia a gente chega lá! 




O vídeo é parte de uma cena do filme ''From Russia With Love'', aqui no Brasil, ''Moscou Contra 007'', de 1963. As atrizes que protagonizam as cenas de luta são Aliza Gur (Vida) e Martine Beswick (Zora). As  rivais estapeiam-se rolando pelo chão com arranhões e puxões de cabelo na disputa para ver qual delas se casará com o filho do chefe do acampamento cigano; típico não?! 
A atriz israelense Aliza Gur foi Miss Haifa e Miss Israel em 1960 e ficou entre as 15 finalistas do concurso Miss Universo no mesmo  ano. Além de rostinho bonito, Aliza serviu o Exército de Israel ( não te lembra Gal Gadot?), fala 5 idiomas e é pintora. Daniela Bianchi, a Bond girl titular do filme em questão, foi sua colega de quarto durante o Miss Universo.
Após a  pequena aparição em ''From Russia With Love'', Aliza esteve presente em mais alguns poucos filmes incluindo ''Tarzan in the Jungle Boy'' de 1968.
Martine Bersewick participou da escolha de elenco para ''Dr. No'', mas não ficou com o papel. Em compensação, foi novamente uma Bond girl no quarto filme da franquia 007, em ''Thunderball'' de 1965, como Paula Caplan. 


Pretendo fazer uma série de artigos sobre cada filme da franquia. A maratona já começou com   ''From Russia With Love''; darei  mais detalhes  em outro post.  Quero assistir todos os filmes até o final deste mês! Fica a dica aos cinéfilos e fãs de James Bond.
Então, boa maratona e até depois.  


Clique aqui para ver o vídeo no YT.


Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário