Pausa para redefinir o percurso e reajustar os projetos



Olá vintages

Faz tempo que não trazemos nada de novo não é mesmo? Já estamos quase no carnaval (!!!) e esta nota é a primeira atualização de 2019 (triste). Vou tentar me explicar, porém não vou  dizer que o motivo seja falta tempo e/ou inspiração. Seria repetitivo, cansativo, além de não ser novidade ou fazer alguma diferença. Acredito que quando realmente queremos, encontramos tempo e disposição para qualquer coisa, e  isto vale para tudo nesta vida. O que posso dizer é que as vezes temos que refazer planos, traçar uma nova rota e reajustar nossas prioridades, e é basicamente isto o que está acontecendo com esta que vos escreve. 


Como vocês viram, no final de 2018, tivemos o prazer de ter dois artigos publicados por um colaborador (meu amigo querido); Isac, Aisak, como carinhosamente me refiro à ele. 
Abro um parenteses aqui para te agradecer publicamente meu amigo, e para te pedir desculpas pela minha ausência, eu tenho sido uma péssima amiga.
Minha intenção era dar continuidade ao projeto de parceria colaborativa este ano, mas... e tem sempre um mas na vida (que raiva disso!!), até agora isto não aconteceu. Tive o domínio cancelado não repaginei o layout, não fiz isto, não fiz aquilo; ou seja, abandonei o navio em pleno cruzeiro.
Ao longo destes 4 anos, que se completarão exatamente  amanhã (08/02), dediquei horas e horas à pesquisa de conteúdo, escrevendo e editando artigos, selecionando fotos, visitei os mais variados blogs e sites incomum e posso afirmar sem sombra de duvida que foi extremamente prazeroso. E vou confessar, produzi-lo foi de certo modo uma terapia. Em um dos momentos mais difíceis, me dedicar à ele, me ajudou a superar dias terríveis. Ele literalmente foi um mundo a parte no qual eu me refugiei. Através dele, aprendi e descobri tanta coisa bacana! Foi uma aula, uma viagem incrível na história.
Falando assim parece que estou me despedindo. Sim, eu pensei em excluir o blog, mas ele é o meu xodó, o meu mozão, o meu queridinho! E não posso simplesmente abrir mão dele, assim sem dar  uma chance para nós. 
Modéstia a parte, ele é lindo!!(risos). E eu sou super apegada a minha cria. Não vai ser tão fácil apertar o botão de deletar este blog. Bem, então, o que posso dizer  é que isto não é exatamente um adeus, e sim, uma pausa, um recadinho de fui ali e espero voltar logo. 
Então; até lá, fiquem bem e aproveitem o dia todos os dias.

Que bons ventos soprem em nosso favor...

Enquanto isso, caso queiram manter contato, é só deixar uma mensagem no chat na página no Facebook, prometo responder a todos.

Me despeço com esta belezura do mestre Elvgren e uma frase muito filosófica de Confúcio:

“Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas.”


Beijos e tchauzinhos  
Donna Pepper

Soul Retro

Muito obrigada por sua visita, espero que tenha gostado do viu por aqui e espero ter a honra de seu retorno. Sua opinião é muito importante, conto com seu comentário. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário